FES - Tival - Arte, Cultura e Sustentabilidade

  •  A antiga FES – feira de empreendedores sustentáveis, que nascia do curso de empreendedores sustentáveis, agora se tornou um produto da Rede de Negócios do Bem, uma rede de economia solidária e capacitação voltado para empreendedores do turismo, agentes culturais, produtores artesanais e agricultores urbanos da Baixada de Jacarepaguá.

     

    A FES, agora Feira de Economia Solidária e Sustentabilidade, é um espaço de troca com a sociedade e de fomento à cultura e ao lazer, onde os empreendedores promovem os seus negócios, através de estandes promocionais e vendas e testam seus produtos e performance no atendimento e captação de clientes.

     

    Essas ações, além de promover o negócio, tem por objetivo realizar ensaios e testes fundamentais para a modelagem do negócio e criação de novos produtos, checando sua aceitação no mercado e viabilidade econômica, evitando prejuízos ao empreendedor.

     

    A cada edição 4 stands de vendas são destinados a expositores não filiados à Rede do Bem, mas alinhados com os propósitos da rede.

    Quer ser um expositor? Entre em contato com producao@fesjpa.com.br e solicite uma vaga, você vai passar por um processo de seletivo e a inscrição, não garante a vaga.

     

    Mais informações (21) 3256-5641